2010/09/11

Hoje Foi/É o Fim de...


Um ciclo profissional que me trouxe mais dissabores do que alegrias... apesar de não ter corrido mal...
Que, apesar da maioria não acreditar (não que eu me incomode muito com isso), apenas o aceitei por lealdade...

Mas agora terminou!!
Se as coisas vão mudar assim de repente?
Não me parece...
É que é muito bonito, fácil e até mesmo aprazível criticar-me, apontar-me o dedo, mas quando a necessidade aperta...
Pois é... o melhor é prepararem-se, é que...

Apetece-Me mudar, ficar quieta no meu canto, reduzir-me à minha insignificância...

Se não sabem... Aprendam que é o que eu faço e por acaso até gosto...


(Não sei se vou conseguir manter a minha decisão... mas desta vez esforçar-me-ei mais! Que nada temam aqueles para quem trabalho mas sim aqueles com quem trabalho...)