2010/09/30

Eu Sei Que Sou Totó...

Mas há vezes em que, sinceramente, acho que até serei mais do que isso... ou isso, ou então tenho de parar de cheirar gasolina quando vou abastecer o depósito do carro! O Sr. gasolineiro bem me diz que me faz mal, que fico sempre com um ar muito alegre mesmo ele me apresentando uma conta de mais de 60€... só pode ser dos efeitos do famigerado combustível!

Então não é que eu acreditei (acho que ainda acredito) que era possível conviver pacificamente a nível profissional?!
Que os que sabem mais, se dedicam, levam as tarefas a sério seriam naturalmente respeitados e que os de características contrárias os tomariam por exemplo e seguiriam as suas pegadas?!
Só mesmo uma totó como eu...
Mas o mais grave é que já nem ando nesta selva há dois dias... mais... muito mais...
Como alguém me diz - eu não só acredito no pai natal, no trenó bem como nas renas e, com um bocadinho de boa vontade, até que eles descem pelas chaminés!

Assim, fico sempre na dúvida... será que sou eu que estou errada?!