2010/09/28

E Se Fossem Fazer Filhinhos e Viver Para Marte?!


Boa, não era?!
Vá lá, desamparem-me a loja!
Vão lá para Marte, até há lá água e tudo, se bem que para quererão vocês a água...
Enfim...
Toca lá de fazer filhinhos e irem para Marte e não tem de ser necessariamente por esta ordem... podem ir para Marte e fazer lá os filhinhos...

Eia, psiu... vocês aí... sim vocês, os leitores e comentadores do Para Quando Me Apetece..., onde é que vocês vão?!
Hã?! Hem?!
Já para os vossos lugares!
Não queriam mais nada... fazer filhinhos a esta hora... era o que faltava... eu não estava a falar com vocês... toca de trabalhar...
Vocês estão proibidos de ir seja para onde for sem me levarem... quer dizer... pelo menos avisar... depois logo decido...
Sinceramente... fala-se em fazer filhinhos e é a debanda total...
Escusam de dizer que foi a parte do Marte que ouviram...
Hum... ai a minha vida!