2010/09/07

"Confusões" de Green Eyes no MSN...


Fazer um post sobre o Msn não será das coisas mais aconselháveis para mim, se bem se lembram (até me dá arrepios, só de lembrar...),  mas apeteceu-me e, sinceramente, já ando a refrear apetites a mais, por isso...

Eu sou daquelas pessoas que gosta de "messanar" e usar emoticons com fartura! Gosto de ver os beijinhos, os abracinhos, os rir, os chorar e por aí afora...
Ok, alguns dirão que sou totó, parvinha, infantiloide, whatever, sou assim que se há-de fazer…
Assim, sempre que alguém mais atrevido me manda uns emoticons assim para o mais hot, se lhes acho piada adiciono-os sem ter o cuidado (já vão perceber porquê) de ver qual a palavra a eles associada...

Então lá estava eu a "messanar" com um colega a lhe dar uma ajudinha num problema de serviço e digo eu toda afoita:

- Vais à pasta xpto e compilas - ora se a palavra compilar já de si é o que é, imaginem com um emoticon...

Obviamente que do outro lado do écran o emoticon que me veio visitar era um daqueles de riso e mais riso...
Mas eu, que sou muito, mas muito, sortuda nestas coisas, vai de tentar emendar a coisa e escrevo, junto com um emoticon daqueles de carinha corada:

- Oh... mama mia!!! - sai-me um emoticon com dois balões do tamanho do everest!!!
(Deus ma livre... este eu não sei como veio aqui parar, tenho a certeza de que não fui eu que o adicionei...)