2010/09/27

Anda-Me a Apetecer Cair na Cantiga do Bandido*...


Quem por aqui me vai lendo e os que não me lendo me conhecem (ou aqueles que me conhecem e me vão lendo "em segredo"...) sabem que eu não sou mulher de cair na cantiga do bandido**... 
Em nenhum aspecto da minha vida me deixo levar pela tal da cantiga do bandido!
Mas ando cada vez mais desejosa de o fazer...
É um apetite tão, mas tão forte que não me apetece, nada, resistir à cantiga do bandido...
É que não é por nada... mas há cantigas do bandido que são irresistíveis... doces... cativantes...
E se eu cair na cantiga do bandido sabendo que estou a cair na cantiga do bandido ela, a cantiga do bandido, continua a ser a cantiga do bandido??!!
Caio?
Ou
Não caio?

Na volta estou para aqui com este dilema e a cantiga do bandido já se foi... puf... evaporou-se...


* para mim:
cair na cantiga do bandido = situação/pessoa que sabemos não ser como aparenta/quer aparentar ser...
** obviamente porque sei que é cantiga do bandido, caso contrário caio como os outros...