2010/09/23

(4) Conversas Entre Ele e Ela!


Ele - Não queres colorir a nossa amizade? [sorriso encantador e piscando-lhe o olho]

Ela - Não, por acaso não me apetece... [sorriso assim assim]

Ele - Então porquê? Não gostas de pintar? [olhar matreiro e piscando-lhe o olho]

Ela - Nem por isso... há coisas que ficam muito mais agradáveis a preto e branco... [sorriso de se continuares com esta conversa...]

Ele - Preto e branco é muito triste, monótono... [piscando-lhe o olho]

Ela - Pois... talvez seja, mas eu sou exigente nos lápis de cor, não pinto com qualquer marca... [sem sorriso]

Ele - Ah, mas a marca que eu uso é das melhores, acredita... [piscando-lhe o olho]

Ela - Pois que seja, mas eu já reparei que sou alérgica à sua composição [sorriso quase a reaparecer] e além disso acho que devias ir ao oftalmologista... 

Ele - Então porquê? Achas que vejo mal por achar que devemos colorir a nossa amizade? [sorriso de ai eu sou o maior]

Ela - Nada disso meu querido, muito pelo contrário, apesar de ser exagerado chamar amizade ao que nós temos, só mostra o teu bom gosto... [sorriso quase riso] é mesmo uma questão mais prática, é que passaste o tempo todo a piscar o olho, ou isso é um cisco, ou estás mesmo com algum problema mais grave...