2010/07/01

Green Eyes "Vingativa E Mal-Educada"...


Sim, é mesmo de mim que falo!
Hoje até vou escrever na 1ª pessoa do singular e tudo!

Lembram-se deste texto? Um Dia Irei Perceber...
Se não se lembram leiam de novo, por favor, assim talvez me entendam...

Então, lá ia eu na "tal da via rápida" quando reparei, pelo espelho retrovisor, que atrás de mim ia o Mr. do BMW XPTO!
Inconscientemente abrandei!
O Mr. do BMW XPTO, que hoje por acaso até deveria estar com pressa, coisa rara, pelo  menos sempre que nos encontramos nesta via rápida ele vai a pastar, começou a colar-se à traseira do meu bólide!
Eu, que estava para o bem-disposto, resolvi vingar-me e ir mesmo nos limites inferiores de velocidade, só mesmo para o chatear...
O Mr. do BMW XPTO cada vez se colava mais! (que vontade de travar de repente... tivesse eu outro carro e...)
Como eu nas rectas com traço descontínuo acelerava e nas de traço contínuo ou quando vinha outro carro em sentido contrário abrandava exageradamente, sem nunca lhe dar espaço para me ultrapassar, o Mr. do BMW XPTO começou a fazer sinais de luzes!
Olha-me este - pensei eu - espera aí que já te conto... 
Vai daí que...
...
...
Meti a mão esquerda, bem esticada, de fora da janela  e baixei, ligeiramente, os dedos mínimo, anular e   indicador, deixei o médio bem esticado e encostei o polegar à parte de baixo do dedo indicador... acenei a mão ligeiramente e...
...
...
acelerei, tomando consciência do que tinha feito, quando o vi a rir...



Nota muito, mas mesmo muito, importante - o verniz das minhas unhacas (para quem até à bem pouco tempo as roía...) é o Gotico da Cliché e foi comprado aqui - Not Just Nails!

A música de hoje não tem nada, mas mesmo nadinha, a ver com o Mr. do BMW XPTO, mas... Apeteceu-me!