2010/07/21

Fala, Green Eyes!!


Rapaz "Quase Identificado" - O que é para ti o celibato?

Green Eyes - Uma opção de vida condicionada ao mercado...

(...)

Colega, do sexo masculino, que tem sempre dúvidas e chama sempre por Green Eyes, depois de Green Eyes entrar no gabinete e optar por não se sentar na cadeira dele enquanto lhe está explicar como funciona a aplicação, o colega fica sentado e olha para tudo menos para o ecrã do PC - Isto de te colocares assim (inclinada) à minha frente pode ser considerado assédio...

Green Eyes - Qual a "sédio" qual quê? Isto é mesmo a "bincar"...

(...)

Colega de Green Eyes que devia estar a trabalhar, mas que está a ver as colegas a passar, neste caso a própria da Green Eyes, de sorriso encantadorAdoro essa tua minissaia!

Green Eyes - Também eu, mas como sou muito generosa amanhã empresto-ta!

(...)
Lembrei-me destas cenas e de outras por causa de um comentário anónimo que dizia que eu ando por aí "a espalhar o terror nos blogues, masculinos, alheios..." - a expressão é minha porque o comentário usa linguagem com a qual não me identifico...