2010/07/08

Acham Mal Eu...

Me ter rido da desgraça alheia?? 

Não foi uma desgraça, desgraça
Foi mais uma desgraça do género desgracinha... 

Achei o máximo!!
Tão, mas tão, engraçado o que aconteceu que me ri! 
Aquele risinho interior, sabem? 
Aquele que só nós entendemos e apenas a nós satisfaz! 

Green Eyes (Angel) - Ai Green Eyes, ai, ai, tu estás a ficar mazinha... - abanando a cabeça em tom reprovador! 

Green Eyes (Devil) - Boa Green Eyes, finalmente estás a aprender umas coisinhas... - de sorrisinho nos lábios e a esfregar as mãozinhas! 

Green Eyes (Angel) - Não ligues ao Diabinho que há em ti... Vai lá, como sempre, dar apoio! Vamos lá! 

Green Eyes (Devil) - Vais nada! Isso era o que faltava, semeou que colha... deixa de ser Anjinha! Queres que te lembre do que já te aconteceu por causa dessa pessoa? 

E pronto... por causa deste "little dialog" ri-me de novo... 

Eu bem dizia num outro dia (apesar de não ser para as mesmas pessoas) que... 

Hás-de cá vir...