2010/07/26

(3) Conversas Entre Ele e Ela!


Ele - Não gostavas de ser como a Soraia Chaves?

Ela - Como assim? Actriz?

Ele - Não, bela e jeitosa como ela!

Ela (olhar e sorriso ligeiramente sarcásticos) - Não... acho que não! Sabes no Mundo existem os Seres belos, os bonitos, os assim-assim, os feios, os muito feios e coisa e tal... é uma questão de equilíbrio!

Ele nada diz, olha-a com um olhar, fortemente, arrependido da pergunta que lhe fez!

Ela (sorriso nos lábios e quebrando o silêncio, bem devagarinho, com voz ligeiramente melosa) - E tu? Tens a certeza que gostavas que eu fosse como a Soraia Chaves?

Ele continua em silêncio cada vez mais arrependido! Todo o seu semblante transmite o arrependimento!

Ela - Pois... bem me parecia... mas tens consciência de que se eu fosse a Soraia Chaves provavelmente não estaria aqui a tomar café contigo, certo?

Levanta-se, sorri-lhe enquanto lhe manda um beijo, num gesto demorado de lábios e mãos, pisca-lhe o olho e diz...

Ela - Deixa estar, não te incomodes... eu pago os cafés!


E ainda quer Ele "conquistá-La"...