2010/06/28

Uma Voz Tão Sensual Mas...


Para se poder perceber este meu início de texto vou contar o que se passou...

O modem da internet da Miss Green Eyes pifou, morreu, cessou, foi-se... 
Estava uma manhã tão linda, tão serena, que nada fazia prever que de repente trovejasse!
Mas de repente ribombou de tal modo que a Miss Green Eyes só já ouviu boom e um paque no modem e a escuridão abateu-se sobre ela!  
Sobre a internet e sobre a Miss Green Eyes...

Ora neste caso o que havia a fazer era ligar para o centro de apoio a clientes e, se melhor o pensou melhor o fez!

Após as apresentações iniciais, as "da voz sensual" que atendeu Miss Green Eyes e que a deixou ligeiramente, só mesmo ligeiramente, encantada, e a do problema do modem de Miss Green Eyes, diz-lhe a:

"Voz sensual" - Como eu não estou a perceber bem o problema mande-me um email para este endereço...

Miss Green Eyes - Pois... mandar eu mandava, mas o meu problema é esse mesmo... não tenho internet...

(...)

Tãããoooo sensual, tãããoooo simpático, tãããoooo prestável, mas tãããoooo distraído...


A desculpa esfarrapada da "voz sensual" é de que também ela, "a voz sensual", se encantou com a voz deste lado, sim essa mesma, a de Miss Green Eyes, o que a, à "voz sensual", baralhou ligeiramente...
Sim, sim... conta-me histórias... ;)