2010/06/18

Gosto Deste Blog E Por Isso Aceitei…


Fazer o “desafio”!
Estou a falar do blogue da Aninhas, do “Raíz de Pensamentos!!!”. 
Gosto do blog e da sua autora! Por isso, por gostar, aceitei voltar a responder a este “desafio”! 

O “desafio” consiste em dizer 6 coisas que ainda não sabem sobre mim. 
Não é fácil… Mas, de qualquer modo, aqui vai: 

  1. Detesto falar para plateias, grandes ou pequenas! Sinto-me “aterrorizada”, deixo de ver e de ouvir, mas, estranhamente, ou não, faço-o de tal forma que todos acham que eu adoro fazê-lo! 

  2. Tenho cócegas nos pés e nas orelhas! 

  3. Sou muito vaidosa profissionalmente! Gosto de ser reconhecida pelo meu profissionalismo!

  4. Gosto mais de ver filmes em casa do que no cinema! Em casa posso parar o filme, andar para trás ou para a frente quando me apetece, "falar" com os personagens, rir, chorar, ver, rever... em suma "controlar" o filme! 

  5. Fecho a porta de casa e coloco a chave pelo lado de fora! (Esta não explico… ;)) 

  6. Gosto que me “pipoquem”! 

Aninhas, eu sei que agora deveria "passar" o "desafio", mas eu tenho um "petit problème" com isso... por isso ficamos por aqui... ;)