2010/06/20

Do Kapikua Para Green Eyes!!


Kapikuando...

Estranho mundo este
onde coabitamos...
nunca nos vimos,
nunca nos ouvimos,
mas partilhamos gostos,
sentimentos, emoções...

Estranho mundo este
onde o real e o ilusório
se confundem
sem que isso nos perturbe

estranho mundo este
em que laços fortes se criam
apenas pela força da palavra escrita...

Estranho mundo este...

Foi neste estranho mundo
que te conheci
e que me deixei encantar
pela beleza desse teu verde olhar
e pela forma como,
através dele,
vês o mundo as pessoas e as emoções...

Estranho mundo este
que me fez ter a noção
que um dia ao passar por ti
te reconhecerei...

Beijo GRANDE!!!!!!!!!


(acho que te vou reconhecer pela forma como o teu olho verde me vai ofuscar impedindo-me de observar as tuas pernas debaixo da mini-saia, passando dessa forma o timming correcto para te mandar um piropo de andaime!!!! :) )



- Este poema foi a resposta do Kapikua a este "pedido em forma de poema" de Green Eyes, obrigada ;)
A parte entre parêntesis tem a ver com o facto de eu gostar de mini-saias e ter feito vários posts sobre piropos...