2010/06/01

Desculpe... Ou Não... Ou Sim... Aiiii!!


O que eu "costumo" fazer quanto ao café já aqui vos contei -  Hum... Acho Que Me Confundi!! 

Agora... uma "destas" acho que nunca tinha feito...
Hum... já roí as unhas e deitei-as na tacinha dos salgadinhos (só o "cafeína" é que viu e disse-me - deixa lá, come-se tudo), mas "destas"... acho que nunca tinha feito!

Fui ao café com um colega, íamos em amena cavaqueira, falávamos de crianças, as dele, assunto que a mim me agrada e a ele muito mais!
Ora, tal como da outra vez, também desta, o café estava cheio, pelo que fomos para o "bendito" do balcão!
Entre conversa daqui, conversa dali, pedimos os nossos cafezitos.
De repente, após eu ter feito algo supostamente estranho, estavam "meia-dúzia" de pessoas a rir, incluindo o meu colega!

"Que foi?!" - questionei eu corando! (é uma coisa impressionante, nem com a idade esta mania de corar por tudo e por nada me passa...)

"Olha o que estás a fazer" - responde-me o meu colega, sempre a rir.

Minha nossa!!
Então não é que eu peguei na imperial do moço ao meu lado e dei-lhe uma golada??!! (à imperial... não ao moço...)

Dizem, que eu nem me lembro, que ao pousar o copo à frente dele novamente, ainda lhe sorri...


O mais estranho é que eu nem sou apreciadora de cerveja...
Qualquer dia, a continuar assim, ainda chego ao café "pego" num moço e trago-o para casa...