2010/06/24

Como “Assustar” Um Massagista!!


Não, não estou a falar de chegar lá e, ao me “despir”, o moço dar-lhe um choque anafilático – também conhecido por alergia a aspectos físicos menos agradáveis… (espero que ninguém estivesse a pensar isto, vá não pensem… não… por favor… vá lá... façam o favorzinho aqui à Green Eyes…;))

Também não estou a falar de chegar lá e, ao me “despir”, o moço dar-lhe uma síncope – também conhecido por desmaio quando se vê aspectos físicos extremamente agradáveis… (é agora que devem pensar que foi isto… força… vá lá... não custa nada…;))

Mas não, não foi nada disto, foi mais um dos meus disparates! (pensei em colocar aqui um link para um post dos meus disparates, mas como 80% deste blogue é constituído disso,  dos meus disparates, eram links em exagero…)

Então, o que se passou foi isto:

Fui fazer uma massagem (um presente de alguém para mim) o ritual é quase sempre o mesmo (ver post “À Luz das Velas, ao Som de “Cool Jazz” e com cheiro a Canela!”, foi tudo muito parecido, apenas o moço era outro e em vez de “barriguinha para baixo” foi “rabiosque para cima”… pormenores!)

Estávamos "tão entretidos" neste sobe/desce; aperta/desaperta; sobe/desce; amassa/desamassa; glúteo/panturilha; panturrilha/glúteo e por aí afora, que eu fui entrando em transe – também conhecido por quase a dormir!
Neste estado de quase “bela adormecida” (mais adormecida do que bela...) sonhei!
Sonhei que estava numa praia deserta a fazer surf! Logo eu que nem nadar sei e nem num triciclo me equilibro…
Mas pronto, sonho é sonho…
Então, lá andava eu a cortar ondas quando de repente vejo um tubarão! (claro, há sempre algo/alguém que vem estragar a “festa”!)
Dei um grito, de tal modo sonoro, e um salto na marquesa que o moço até se assustou!!
Assustou-se de tal forma que gritou também e ficou com cara de pânico – também conhecido por “Credo! Que deu à moça?! Que fiz eu?!”...

Ora bem, o resto da cena… imaginem…



(Pobres das senhoras que estavam na recepção... a cara delas de desaprovação quando eu saí... o que lhes passaria pelas cabecinhas... hum...)