2010/05/07

Que Rapaz Descarado!


Eu até gostei… confesso-o aqui pois já lho confessei a ele!
Acho uma certa piada a pessoas assim com tanto à vontade e até tenho um bocadinho de inveja delas….

Estava eu no café a bebericar um chá de Jasmim e a olhar o infinito (leia-se a ver o resto do pessoal disfarçadamente…) quando chega ao pé de mim um rapaz e me diz, todo sorridente, um daqueles Olás efusivos!
Eu respondi também sorridente mas não tão efusivamente!
Obviamente que comecei logo a fazer os meus filmes
Utente não é porque não me lembro dele, deve ser algum daqueles miúdos que se costumam meter comigo… (convencida… pensam vocês; realista… digo eu)
E o rapaz continua a falar enquanto se senta na cadeira em frente à minha do outro lado da mesa:

- Acho-te uma miúda muito interessante e gostaria de te convidar para um café, até sou mais atrevido e acho que o podíamos tomar já hoje, tens é de ser tu a pagar que eu não tenho dinheiro!

Ah… eu bem me pareceu que isto era muita fruta

Digam lá se eu não sou uma mulher de sorte ;)