2010/05/10

Porque Morrem Os Seres Que Amamos?!

Queria parar de chorar!
Queria deixar de sentir dor!
Queria andar à chuva!
Queria que as minhas lágrimas se misturassem com as gotas de chuva disfarçando-as!
Queria que a água da chuva, que me lava o corpo, me lavasse a alma!
Queria deixar de pensar em TI!

Mas…

Sinto-TE a falta!
Sinto a falta de chegar a casa e de TE ver à minha espera!
Sinto a falta do teu olhar doce!
Sinto a falta de Ti para me ajudares a ultrapassar mais esta dor!

Quem…

Me vai apoiar agora nos momentos de dor?
Me vai acarinhar quando choro sozinha?
Me vai compreender sem eu nada dizer?

Queria expressar a dor que sinto, mas não consigo... apenas consigo chorar...
Se aqui estivesses encostarias o teu focinho no meu colo e lamber-me-ias as mãos até eu parar de chorar...

Nunca TE esquecerei… assim como nunca esquecerei os que amo...


(Caty era[é] a dálmata que vivia connosco, não consigo pôr aqui uma foto dela, não consigo vê-la...)