2010/05/04

"Pensamentos Suicidas"... Reflexões!

Hoje apeteceu-me:

Atirar-me da janela abaixo...

Só não o fiz porque com o azar que eu tenho ainda partia o dedo mindinho do pé esquerdo!

Atirar-me à linha de comboio...

Só não o fiz porque com o azar que eu tenho estes estavam em greve e o máximo que me passaria por cima seriam meia dúzia de mosquitos!

Cortar os pulsos...

Só não o fiz porque com o azar que eu tenho em vez de cortar as veias e sair sangue estas transformar-se-iam em cordas de violino e sairia música!

Tomar sete frascos de comprimidos...

Só não o fiz porque com o azar que eu tenho seria encontrada a tempo de me fazerem uma "lavagem ao estômago", o enfermeiro, que lá estaria, seria o homem da minha vida e agora não me dá jeitinho nenhum encontrá-lo!


Irra que há situações/pessoas estranhamente estranhas...

Ou então não!!

Mas depois... bem, depois "percebi" que não era nada comigo... e... fui tomar um café!