2010/05/03

Momento "À Abrunhosa"!!


Não, nada disso, não foi uma queda.
Se bem que eu até sou um bocadinho como ele nas quedas... levanto-me rapidamente, continuo como se nada fosse e farto-me de brincar com a situação!
Mas desta vez não é sobre "as quedas", mas sim sobre os óculos!
Eu uso óculos para me "clarificar" a visão, de vez em quando alterno (é favor não fazer pausa na leitura...) com lentes-de-contacto.
Por usar quer uns quer as outras, tenho de ter, no mínimo, dois pares de óculos de sol. Como nunca sei o que me vai apetecer usar, se lentes-de-contacto se óculos, opto por andar com um par de óculos de sol com graduação e outro sem, sempre comigo.
Num dia qualquer desta minha vidinha, andava eu a "passear" num shopping e uma das lentes-de-contacto, por estar ressequida, caiu-me...
Ainda houve tentativa, de quem estava comigo e de algumas pessoas simpáticas que estavam no shopping de a encontrar, mas nada! (muito mais tarde descobria num recanto do meu corpo)
Ora, eu como sou uma mulher muito prática, tirei a outra lente-de-contacto e "enfiei" os óculos escuros!
Até que seria normal se não fosse de noite e não estivesse eu num ambiente fechado!
De cada vez que entrava numa loja e me punha a olhar alguma coisa mais demoradamente as pessoas olhavam-me com aquele ar de
"e se tirasses os óculos ó... se calhar vias melhor"!