2010/05/12

A minha “Sorte” É O Meu “Azar”… Ou Vice-Versa!!


Desde sempre que esta sina me persegue…
Oiço o que não quero, de forma inadvertida, sem querer, estou sempre no lugar errado à hora certa, ou no lugar certo à hora errada, ou no lugar errado à hora errada, ou

Que interessa?… o que sei é que sei sempre "tudo"…
Aquilo que quero e o que não quero saber!
Depois também tenho uma certa intuição... e sou rápida no raciocínio... 

Se isso é bom?
Talvez…
Nuns dias sim noutros não…

É que há coisas/situações que ficam difíceis de disfarçar quando percebemos que o nosso interlocutor nos está a mentir…

Ok… confesso que também me dá um certo prazer ir baralhando algumas pessoas com o – “parece que ela sabe… ah, não deve saber…”!
Coitados, como lhes é difícil lidar comigo...




(Apesar dos exageros isto é um texto baseado na realidade...)