2010/05/29

Convite Para Dançar!


Dois!
Somos dois, Eu e Tu!
Eu entro na sala, dou alguns passos em frente e paro!
Deixo-me quedar, imóvel, no meio da sala!
Aguardo-te!
A música começa, Tu entras!
Vens ao som da música, lentamente, de olhos fixos nos meus!
Seguro o olhar! 
Seguro-te no meu olhar!
Aproximas-te ao som da música!
Rodeias-me, lentamente, e Eu deixo de te ver!
Não te vejo mas sinto-te por trás de mim!
Fecho os olhos e sinto-te a respiração!
Sinto o bater do teu coração cadenciado com o meu e os dois em cadência com a música!
Prendo a respiração com medo de tudo isto perturbar!
Tocas-me sem me tocar!
Percorres-me os braços com as tuas mãos sem me tocar, no entanto sinto-as, como se  verdadeiramente me tocasses!
De repente sussurras-me ao ouvido:

- Vamos dançar?

Dou alguns passos em frente e sem me virar respondo-te:

- A música acabou, quando saíres apaga as luzes e fecha a porta!

Abandono a sala sem nunca me virar!
Short Stories
   Green Eyes 

Scarlet Dancer - Bill Brauer