2010/05/26

Até Já Duvido Se Sou Mesmo Uma Mulher...


Eu sou mulher, sei que sou, já o confirmei várias vezes…
Até já tive o cuidado de ir às enciclopédias sobre a anatomia humana e verificar componente por componente!
Estava tudo lá e nos lugares certos!
Mas sinceramente começo a ficar preocupada com algumas coisas…

Uma delas é a “bendita” da “TPM”! 
Eu não sei o que é a “TPM”! 
Ou melhor, saber até sei, só não sei o que isso é na prática
Eu só conheço e uso “ATM”... 
"TPM" só mesmo de nome!
Ora, todas me dizem que todas sentem isso... ou essa... a coisa... a "TPM"!

Outra coisa que me preocupa é o facto de a mim nunca me apetecer ir gastar dinheiro quando estou aborrecida ou deprimida!
Coisas que já por aí ouvi dizer serem típicas das mulheres!

Fónix!
O melhor é verificar outra vez… ;)
(Esta dúvida, quase existencial, veio a propósito de numa conversa matinal eu ser acusada de tomar sempre partido pelos homens durante as discussões... e eu lá tenho culpa de serem eles os que estavam certos?! Nem pareces mulher, dizia-me uma...)