2010/04/30

Segredos...


Descansem que não vos vou contar nenhum dos meus segredos...

Apenas me apetece reflexionar...

Gosto, ou melhor adoro, contar um segredo1 e que em breves horas já todos o saibam... (Obviamente que nem toda a gente é assim... ainda há quem guarde segredos...)

Um destes dias, ou um dia destes, contei um suposto segredo a alguém!
Faço-o de uma forma perversa 2... quando quero que algo seja espalhado conto-o como se de um segredo se tratasse...

Até aqui tudo normal, o meu objectivo seria conseguido!
O anormal dentro desta normalidade foi o facto de, um par de horas depois, a pessoa a quem contei o tal segredo, chegar ao pé de mim e dizer:

- Sabes uma coisa que eu descobri? Mas é segredo...

E conta-me o meu segredo como se tivesse sido outra pessoa a contar-lho...




Há gente super divertida :)

Este texto hoje está "carregadinho" de itálicos...

1 Obviamente que eu não conto segredos, nem meus (só ao interessado... se existir) nem de outros!
2 Normalmente em situações profissionais... tácticas de chefia...