2010/04/10

De/Para A Aninhas!


Ora cá está mais um selito, desta vez a Aninhas voltou a lembrar-se de “Moi-même”. 
O Blog da Aninhas é um dos muitos que gosto de ler. 
De vez em quando tem umas “tiradas” que me fazem rir, outras fazem-me pensar que afinal também há outras pessoas que pensam nos mesmo problemas que eu. 
Gosto da forma como escreve! 

Eu, como é habitual, vou postar aqui o selito tal como ele é, mas, como sabem, não vou cumprir as regras todas, só estas duas… 

Regras:
Enumerar 3 sonhos;
Enumerar 3 pecados/tentações;
 
3 Sonhos:
  1. Deixar de sonhar! 
  2. Encontrar a minha casa de sonho! 
  3. Ir ao Butão! 
3 Pecados/Tentações:

Como eu com os pecados não me dou lá muito bem, sou imediatamente castigada, vou falar de tentações…
  1. A tentação, terrível, que tenho de, quando ligo o portátil para trabalhar, ir, sempre, antes jogar “Lucky Letters” e “Dynomite”… 
  2. De tentar perceber o que não é possível perceber… 
  3. De provocar algumas pessoas…


Fim… 



(nunca passo os selos por duas razões... 1ª porque todos os que eu "persigo" são os que gosto, quando deixo de gostar "desligo-me" e como são muitos era incapaz de escolher; 2ª porque odeio ser rejeitada, se alguém não o aceitasse...)