2010/03/31

Será Que Blue Eyes Tem Razão??


Green Eyes - Quando tomo uma decisão dificilmente mudo de ideias! Tens de me demonstrar que estou errada...

Blue Eyes - Claro que estás errada! Não achas que ter o que queres não é o mais importante?

Green Eyes - My dear neste caso apenas tenho duas hipóteses, ou vou à luta pelo que quero sem me incomodar com danos colaterais, ou desisto...

Blue Eyes - Mas isso foi o que te acabei de dizer, luta pelo que queres, danos colaterais sempre haverá...

Green Eyes - No way, entre ter o que quero magoando alguém e magoar-me a mim por não o ter prefiro a segunda... 

Blue Eyes - Já estava na altura de mudares! 

Green Eyes - (sorrindo) Tão querido o meu amigo... Queria ver se o "meu visado" fosses tu!

Blue Eyes - ... (esta parte já não interessa nada para o caso...)


Será? Será que devo mudar?