2010/03/03

O “Crash” de Green Eyes!!


“Et Voilà”, cá estou eu de novo… 

Pois que houve um “crash” no meu sistema informático, o que me levou a privatizar o blog e “fechar” algumas contas. 
Pensava eu que seria apenas por umas horas mas… 

Quem teve um “crash” a seguir fui eu!! 
É verdade… 
Tive/tenho de admitir, pelo menos até ao próximo “crash”, que: 
  • Os dias apenas têm 24h e que convém dormir/descansar mais do que 3h/dia/noite… 
  • Eu não vou poder “resolver a vida” de todos… 
  • Eu não sou a “super mulher”, apesar de andar lá muito perto… 
  • Os cafés/dia devem parar no máximo nos 4, pronto, em “dias maus” podem ir até aos 8, mas nunca, nunca mesmo, aos 16… 
  • A palavra “não” é para ser usada quando necessário… 
  • A frase “eu quero” também e nos mesmos moldes da anterior… 
  • A “morte” está em qualquer lado e à “cata” de qualquer um… 
  • … 
Pronto… basicamente foi isto… 
Agradeço aos milhares (adoro exagerar…) que se preocuparam comigo, quer pelas boas, quer pelas más razões… (os que me queriam de volta e aqueles que “rezaram” para que eu tivesse ido de vez…) 

Obviamente que estas coisas, os “crashs”, têm consequências, por isso desde já aviso que não me responsabilizo por danos “cerebrais/morais/pessoais e outras coisas acabadas em ais” que a minha escrita vos possa vir a provocar no futuro… ;)