2010/03/18

Fascinam-me… Certas Pessoas!!


Se há coisa que, ainda, me fascina são mesmo algumas pessoas! 
Há pessoas que são mesmo um “tesouro” para mim! 
Não, não falo do amor que lhes tenho, falo da riqueza que me trazem em termos de vivências… 

Ora então vejamos: 
De vez em quando, felizmente poucas vezes, “aparecem” na minha vida (tal como devem aparecer nas vossas) algumas pessoas que se dizem nossas amigas, (depois não querem que eu seja desconfiada…) mas cujo objectivo é apenas o de obterem aquilo que querem. 
Até aqui tudo normal… há gente para tudo… 
Eu gosto de as observar enquanto as deixo pensar que sim, que elas estão a conseguir...
Algumas até conseguem, mas isto apenas porque não me apetece chatear!! 
De momento há uma pessoa que acha que sim, que está a “vencer”! 
Mas sabem o que me é mais prazeroso?? 
É que eu não quero o que ela quer!!! 
Ou seja, tanto esforço para nada, para algo que ninguém quer (provavelmente até ela chegará a essa conclusão)!!



Pronto... há em mim algo de maquiavélico, um prazer quase obsceno em vê-las "cair"...

Para aqueles que acham que eu sou má, pérfida, perversa, coisas que eu não digo que não seja, de vez em quando, nestes casos eu apenas me limito a ficar quieta à espera*...


* para eu ficar quieta à espera é porque vale mesmo a pena...