2010/02/09

Safa!! Até Já Me Querem “Arranjar” Homem??!!


Eu sei que tenho a “maluquice” de fazer uns posts e uns comentários a dizer – ah e tal, eu não tenho namorado; ah e tal, eu também quero um namorado; ah e tal, eu quero um homem que seja bonito como o Keanu Reeves, inteligente como Einstein e romântico como o Michael Bublé e blá, blá, blá, tititi, tototó, pipipi, popopó…
Mas considerarem esta situação como um "grito de desespero" é demais...

Obviamente que, se não tenho namorado, é opção minha, condicionada ao mercado é certo, mas ainda assim uma opção minha!!
Mas será que ainda não perceberam que eu estou a brincar??!!

Então não é que há por aí umas “almas caridosas” que resolveram abrir-me contas em tudo que é rede social e chats??!! 
Ele é Facebook, Hi5, MySpace… e depois ainda há os Chats, alguns com uns nomes que nem me atrevo a escrevinhar aqui… Sugestivos, obscenos, hilariantes, há de tudo...
Enfim, há quem se dê ao trabalho de “pegar” no meu email (um dos pessoais) e utilizá-lo para estas coisas… 
Também se deram ao trabalho (quiçá deu-lhes prazer) de ler o meu blog e ir utilizando o que cá escrevinho para fazerem os "meus" respectivos perfis… 

Haja paciência!! A deles e a minha… 


Em vez de abrirem contas nestas “tretas” podiam era abri-las num Banco, sempre me dava mais jeito! 
É que não ser muito rica já não é opção minha… 


Optei por utilizar o plural porque me dá mais jeito, é que não sei se é um(a) ou mais… 
Conhecerem-me é que não devem conhecer lá muito bem a avaliar pela idade que colocam nos perfis...
Estou cansada de ler os emails de boas-vindas e eliminar contas…
Vês Libelinha, não és só tu que tens "gente marada" atrás de ti ;)