2010/02/03

Para A Próxima Vez Dou Logo Os Beijos!!!


Há aqueles homens que, numa "relação institucional", optam por cumprimentar os elementos do sexo oposto com um cumprimento de mão!
Nada a opor, muito pelo contrário, até sou apologista do mesmo!
Normalmente, pelo facto de ser baixinha, eles até têm de se curvar imenso para me oscular (exagerei um bocadinho, é mais inclinarem-se um pouquinho…), por isso até é melhor o cumprimento de mão.

Mas depois… bem, depois há aqueles homens que, muito pelo contrário, adoram “espetar um beijo” na face de tudo quanto é elemento do sexo oposto!
Hoje encontrei um desses.
No início de uma reunião aquando das “apresentações” lá vem o rapaz preparado para me “espetar” os beijinhos da praxe. Eu, como é meu hábito, estendi-lhe a mão para o cumprimentar.

O que se passou foi isto (acho que já ouvi isto em algum lado…):

Green Eyes estende o braço direito e a respectiva mão, rapaz estende o braço direito e a respectiva mão, dele, agarra a mão de Green Eyes e puxa-a para ele, inclinando a cabeça, para lhe “espetar” os beijinhos; Green Eyes afasta-se ligeiramente, rapaz “envia” o braço esquerdo e a respectiva mão para “apanhar” o ombro direito de Green Eyes na tentativa de a “segurar”, Green Eyes esquiva-se ligeiramente e…
Rapaz “espeta” a mão em cima da mama de Green Eyes!
Green Eyes vermelha (de vergonha…) e rapaz “em pânico” inclinam-se um para o outro, na tentativa de “salvar” a situação, e quase, mas quase mesmo, se beijam nos lábios!!

Ó pá Green Eyes, tanta treta por causa de uns chochos na face olha no que deu…

Agora Green Eyes já “jurou” a ela mesma – Seja lá quem for, institucionalmente ou não, vai tudo “corrido” a beijinhos!!