2010/02/17

As Pernas de Green Eyes e o MSN! (parte 2)

Hoje foi a reunião, que eu temia pela razão que vos contei, com o Presidente Y!
Resolvi, ou melhor fiz como de costume, vesti o que me apeteceu no momento!
Coincidência, ou não, vesti um vestido e calcei os meus sapatos vermelhos, que têm salto preto com um pequenino coração vermelho gravado!
Tive o cuidado (mais esmerado do que de costume) de me maquilhar e de "roubar" um bocadinho do perfume da Mãe (desde que acabaram os meus preferidos ainda não fui comprá-los)!
Ensaiei, mentalmente, todas as respostas possíveis a provocações que dele pudessem vir!

Tanta coisa e “vai-se a ver” o Mister Y estava doente...

Cá para mim foi desculpa... teve foi receio de mim ;)
(ah, é verdade, dizem que eu assusto os homens...)


Tentei tirar-me uma foto mas a "estúpida" da máquina devolveu-me esta...