2010/01/13

O Mistério Da Minha Cama Está Resolvido!!



Eu já começava a desconfiar quando ela vinha para a minha beira sempre a olhar de soslaio!
Já há alguns dias que eu me tinha aborrecido com ela e não lhe fazia aquele carinho de que ela está sempre à espera de cada vez que eu chego a casa!
Não me lembro bem porque foi, mas deve ter sido por ela não me obedecer! Eu sou assim... Amuo!

Pois, já perceberam que era a canina cá de casa que andava a transportar as coisas (telecomando e meia preta) para a minha cama! Como ela o fazia depois de eu sair para o trabalho (a porta do quarto que dá directamente para o jardim estava aberta) eu nada via quando fazia a cama de manhã!
Apanhei-a em flagrante!!
Ficou a olhar para mim com um ar tão mimado que não resisti e fizemos as pazes!
Apenas me queria dar coisas de que eu gosto :)


Amor com Amor se paga ;)