2010/01/15

Hoje Tentarei “Deixar-me Cair” Nos Braços Dele…


Ele ontem, de madrugada, não me largou!!
Passou o tempo todo a sussurrar-me ao ouvido – “vem, deixa-te ficar comigo”!
O seu bafo quente e doce provocava-me tanto que quase me deixei ir com ele
Mas não podia! Tinha de acabar o que estava a fazer!
Respondia-lhe, abanando a cabeça – “sai, vai, deixa-me, amanhã prometo que não te resisto”.
Mas ele insistia – “vem, vem a meus braços meu amor, fica comigo hoje, não resistas”.
Ai que tentação…
Ele é deveras encantador, delicioso, cativador, sedutor!
Sempre que o sinto junto a mim arrepio-me!
Sinto tanta vontade de me deixar ficar com ele!
De o deixar tomar conta de mim, do meu corpo, da minha mente!
De me entregar completa!
Nem sei bem porque lhe resisto tanto…
Ele tem um vício que me irrita um pouquinho... querer-me quando eu não lhe posso satisfazer a vontade!
Quer-me, tantas vezes, nas horas mais impróprias para eu me deixar cair nos braços dele!
Ai… ai, ai…

Hoje não resistirei…
Hoje deixar-me-ei ir nos braços dele… queira-me ele!!
Queira-me ele com tanto ardor como eu hoje o quero...

Hoje irei deixar-me...

Cair nos braços de Morfeu!!!


Se a vida fosse um “Matrix” preferia deixar-me cair nos braços do Neo…