2010/01/06

Há Um Mistério Na Minha Cama!!!



Sinceramente ando, mesmo, intrigada com o que se tem passado na minha cama!!

Tudo começou na segunda-feira por volta das 3h e tal da madrugada, quando me “aconcheguei” para adormecer, senti uma “coisa” áspera e dura debaixo das costas!
Até dei um salto!!
Que raio de coisa está aqui? – Pensei eu.
Liguei a luz e vi um telecomando!
Hum… de quem é isto? Os meus telecomandos não são assim…
Como eu tinha estado uns dias fora de casa, pensei que deveria ter sido alguém que, na brincadeira, me colocou na mala tal coisa. De manhã telefonei e não, não era, todos os telecomandos estavam lá, e cá em casa não se encontra aparelho para tal “coisa”!!!

Terça-feira lá me “aconchego” eu para adormecer e…
Fonix!!! Senti uma “coisa” mole nos pés!
“Dios mio”, é um bicho qualquer… “Enchi-me” de coragem e fui ver o que era… uma meia preta!!
Minha não é, eu tenho “pé de Cinderela” e aquela era enorme!!!
Amanhã pergunto… perguntei ao Pai se era dele e ele diz logo – eu só uso da lacoste!

Quarta-feira (hoje de madrugada), antes de qualquer “aconchego”, “revirei” a cama toda à procura de qualquer coisa, nada apareceu!

Não sei, sinceramente, o que se passa…
Até “tremo” só de pensar se e no que me “aparecerá” hoje…
De quem serão tais “artefactos”??