2010/01/12

Eu??!! Eu Sou Um "Anjinho"...


Há pouco chegou uma pessoa ao pé de mim e disse:

Pessoa (com ar enjoado) – Tu irritas-me, sabes?

Green Eyes – Eu??!! (em pensamento: viva... consegui... prova superada... toma, toma... lá, lá, lá... vai lamber sabão...) Porquê?! Que fiz?!

Pessoa (com ar, ainda mais, enjoado) – Estás sempre de sorriso no rosto para toda a gente, tens sempre resposta para tudo, quando não sabes vais logo pesquisar... enervas-me!!!

Green Eyes (de sorriso no rosto e olhar matreiro…) – Ah, pensei que era a sério, sempre a brincar… (em pensamento: vai dar banho ao cão… ou melhor, toma tu...)



Conclusões de Green Eyes:

– Aos idiotas basta verem-nos sorrir para se sentirem inferiores...
– Felizmente esteja como estiver a "tachola" está sempre à mostra...
– Para irritar, ainda mais, um idiota basta fazer de conta que não o "percebemos"...

Credo!!! Estou tão mazinha... soube-me tão bem... estava tão fartinha desta pessoa...