2010/01/20

Desculpe Se O Incomodei...


Ao ler este post(um destes dias, já não lembro quando, há dias que são uma treta, ontem foi um desses, e depois ficamos baralhadas...) da Aninhas, relembrei uma cena que tinha acabado há pouco tempo de presenciar...

Ao sair do serviço quando me dirigi para o meu carro pareceu-me ver um homem, encostado ao mesmo, mas como estava escuro fui andando. Isto de usar "lunetas" de noite tudo parece o que não é...
Quando cheguei mais perto constatei que era mesmo um homem e que estava a fazer chichi encostado ao meu carro!!! (que nojice...)
O homem quando me viu, ficou assim a modos que meio atrapalhado, e fixou o olhar em mim sem se mexer... valeu-me o facto de estar escuro, é que pensem o que quiserem, mas eu morreria de vergonha se conseguisse mesmo ver alguma coisa em concreto... Não tirei os olhos da cara do homem nem por um milésimo de segundo...
Como aqueles segundos já me pareciam horas resolvi dizer qualquer coisa para acabar com aquela cena!!

Dirigi-me para a porta do condutor, ele estava do lado do passageiro e disse-lhe:

- Esteja à vontade! Quando acabar agradecia que me informasse para eu poder ir para casa...