2010/01/18

Dá-me Música!!


Este tempo de chuva e vento e coisa e tal, tem consequências gravíssimas na minha pessoa!
Não, não estou a falar de estados depressivos, nada disso! Falo dos efeitos nefastos que tem no meu ego!

Quando as condições atmosféricas estão mesmo mazinhas, os trolhas não trabalham, a obra fica deserta!!!

Sim e depois? Pensam vocês. (se não pensaram deveriam ter pensado, ou estragam-me o post, ora...)

Eu explico:

Os trolhas, detestados por muitas mulheres e quiçá alguns homens, mas de quem eu até gosto (já vão perceber porquê) "mandam-me" sempre uns piropos quando por eles passo à hora de almoço.
É usual vê-los alinhados, encostados ao muro, a "ver as moçoilas passar"!
Ora como sabem, trolha que é trolha tem de "piropar"!!
Eu acho um piadão aos piropos, nunca resisto a me rir!
Um dos que mais oiço é o - "és boa como o milho, vamos fazer pipocas".
Eu sei que alguns piropos não são nada originais, aliás já aqui dissertei sobre isso, mas, pelo menos comigo, nunca ouvi um daqueles obscenos, coisa que eu não aprecio, gosto de subtilezas e detesto o rasca!
Esta situação, a dos piropos, é um bom tónico para o meu ego!!
Eu sei, eu tonta me confesso ;)

Agora imaginam o mal que as condições atmosféricas me estão a fazer ao ego??
Ninguém "me dá música"...
Ando tão tristonha...