2009/12/21

Resposta da “Mãe Natal” Green Eyes!




Ao reler as vossas cartas a primeira coisa que me veio à ideia foi logo…
– Estou tramada!!!
Não que as considere muito dispendiosas, (sim, sim conta-me histórias...) mas sim porque pela dispersão geográfica não ia conseguir.
As renas fugiram com o Pai Natal (até elas...) e eu, apesar de ser um “Anjo” ainda não sei voar e carregar sacos ao mesmo tempo!

Ora bem, recapitulemos:

– A Libelinha diz que já esgotou os pedidos, pudera… recebeu um carro e um portátil…
– A Nina diz que quer um “elemento do sexo masculino” para viver uma “paixão louca”, já lho tinha “indicado”, mas acho que ela ainda anda em ponderações... ;)
– A Tronxa, felizmente já tem tudo, apenas queria uma viagem à Madeira… Olha, eu como não consegui perceber se era ires apanhar madeira se ir à terra de “Tio João” decidi adiar…
– A Docinho de Coco queria um encontro, para celebrar a amizade, com moi-même e… terá :)
– A Kor, bem a Kor apesar de me fazer concorrência com os trolhas, li a “pequenina” carta que me escreveu. Li e reli e pensei – Hum… isto é mais para a assistência social, a rapariga quer é um cheque da mercearia… Vai ter de ser outra coisa!
– O Saga baralhou-me… Como não sei se quer uma surpresa, ou se a surpresa era eu, resolvi ficar na dúvida…
– O Kapikua, depois dos “elogios”, lá me disse que queria uns posts… Pois sim… Pois que os terá :)
– A Solita pensa que eu trabalho nos STCP e pediu para acabar com as greves. Olha, se não tivesses emendado de “freves” para greves eu até que ia pensar nisso, assim…
– A iAna, depois da minha insistência, fez uma lista que só mesmo o “Menino Jesus” poderá satisfazer tal é a diversidade! Se bem que talvez haja ali coisas que a Srª Ministra da Educação resolva… “cheira-me” é que será ao contrário…

Pois bem na impossibilidade de satisfazê-los (hum… que palavra tão linda…) resolvi sortear um de vocês e satisfazer-lhe o pedido.

Assim, amanhã cá estará o (in)feliz contemplado e o respectivo presente!