2009/12/17

Que Melgas!!!



Não, não estou a queixar-me dos meus fãs!!!

É dos estúpidos que me enviam uma porcaria de e-mail, do qual não me consigo livrar, sobre “how to enlarge your penis”!!!!
São estes e os “bruxos” que me enviam, em francês para ser mais chique, um e-mails a alertar-me de “si vous ne me réponde pas vous allés avoir beaucoup de malle chance à l’amour”!!!

Ora, analisando os dois e-mails em conjunto, duas dúvidas se me afloram (até se me afloram outras mas…):

- Devo eu mudar de sexo para ser mais feliz no Amor?

Ou será que:

- Não sou feliz no amor porque ele (que há-de aparecer um dia, se demorar muito azar… o dele claro) tem um “amiguinho” pequenino?

É que não há modo de me livrar destes e-mails!!!!
Por mais spam que reporte eles voltam a “furar” qual pénis enraivecido…

Estou a “perder a paciência…”!!!

Eu até que podia "apagar" a imagem do charuto, mas...
1º nada tenho contra fumadores (apenas gostode ir de encontro a alguns...)
2º dá assim um "ar" mais feroz... ;)