2009/12/16

O Meu Aborrecimento!


Ando aborrecida há já algum tempo, mas ontem foi mesmo a gota de água!
Eu não gosto que me cobrem sentimentos!
Não gosto!
Eu não forço sentimentos, não consigo!
Sinto-me um "alien" quando me dizem "tenta... com o tempo aprendes a amar"!
Eu não quero! Eu não sou assim!

Ele (aqui, aqui e aqui) era meu amigo, ou pelo menos eu achava que sim, mas mais do que isso eu não posso dar...
Agora não quer ser mais meu amigo diz que não mereço, eu não o condeno por isso, até concordo que será mais fácil "passar" isto tudo!
Mas sinto-me tão mal!
Tão má, feia, parva, estúpida!!!
Porque não posso eu ser como as outras pessoas?
Aquelas que conseguem "andar" com alguém sem as amar!
Porque raio tenho eu de amar?
Porque tenho de fazer sofrer alguém?
Porque não é ao contrário? Eu a amar sem ser amada? Seria tão mais fácil! Eu sei amar em segredo, eu sei afastar-me!
Dói-me obviamente, mas é mais fácil quando não faço doer!
Percebem agora o porquê do meu aborrecimento?



Se tiverem paciência, interesse, sei lá que mais, leiam os "aquis" será mais fácil não me desaprovar!!
Se de repente este texto desaparecer é porque me senti ainda mais estúpida ao relê-lo, por agora não o relerei...