2009/12/22

O (In)Feliz Contemplado Foi…


Após um aprimorado sorteio, onde não faltou o respectivo júri, um representante do Ministério das Finanças, um do Governo Civil e um do Ministério da Justiça, a sorte coube ao…. Kapikua!!!
Até para mim foi uma surpresa... ;)

Ora, se bem me lembro, o pedido do Kapikua passava pela escrita de textos neste espaço.
Se há alturas em que a verborreia não me falta noutras há em que nada se me ocorre, ou seja, por estes dias…
Então pensei… e repensei… e repensei… e nada de jeito se me ocorreu…
Podia falar sobre o “nome” deste blogue – Para Quando Me Apetece… – mas já aqui o expliquei, tornar-se-ia repetitivo…
Podia “pincelar” umas coisas sobre mim, mas este blogue sou eu…

Peço-vos desculpa mas ando sem inspiração para me expressar…
Talvez a única coisa que ainda não disse, assim “preto no branco”, foi o porquê daquela frase na minha foto (que têm de concordar está linda, a foto, claro…) que está aqui no topo deste blogue.

Ora então, e para alguns não será novidade, o “sou como o mar…”, quer dizer que eu:

Nuns dias estou serena;
Noutros revolta!

Nuns dias sou paz;
Noutros guerra!

Nuns dias amo;
Noutros sinto indiferença!

Nuns dias mostro toda a minha beleza;
Noutros escondo-me!

Nuns dias sou enigmática;
Noutros não tenho mistérios!

Nuns dias solitária;
Noutros sociável!


Eu sei que não era bem isto o que queriam, mas quem sabe em 2010 a "coisa" seja melhor ;)
Um Beijo para todos os que gostam de moi-même... mesmo para aqueles que não mo dizem ;)