2009/12/01

More of Green Eye’s Gaffes!!



aqui tinha contado alguns dos meus “pequenos lapsos” e hoje apeteceu-me contar estes…

O cenário é uma conferência/seminário, a que eu adorei ir…

Lá estava eu sentadinha, perdida nos meus pensamentos porque o tema era uma chatice e o orador fazia “pendant” com ele, a simbiose perfeita, quando oiço o Sr. do lado a me perguntar qualquer coisa:

Sr.: – Tem cão?
Eu, olhando para ele com o meu sorriso cinco estrelas:
– Sim, temos uma cadela, é dálmata!
Pela cara do Sr. percebi que não deveria ter sido essa a pergunta!
Sr.: – Ah, parabéns então! Mas eu queria era saber as horas…
Eu: – Ai desculpe (coradinha de vergonha), não tenho… espere tenho…
Só eu para confundir a pergunta – “que horas são?” com a “tem cão?” :{

Num dos intervalos e porque tinha mesmo de ser, lá fui eu a correr à “casinha”!
Entrei toda despachada e… estanquei… o cenário era assim, ligeiramente, para o estranho…
Estavam dois HOMENS na casa de banho!
Um deles estava, mesmo à entrada, a acabar de lavar as mãos e olhou-me como se eu fosse de “outro planeta”, o outro… bem o outro não sei em que parte do “acto” ia… deixei de ver, ouvir…
Em breves segundos morri… ressuscitei… e pensei rápido como a situação o exigia...
– Green Eyes, pensa, vamos lá mulher, numa desculpa para estares na casa de banho dos homens… posso dizer que a fila na das mulheres era enorme… não isso é muito banal… ah, já sei! Como que uma luzinha se acendeu por cima da minha cabeça, mesmo acima da minha auréola de anjo, e respondi:
– Desculpem, estive a passar férias em Paris há pouco tempo e lá as casas de banho eram mistas…
A avaliar pelas caras e risinhos velados deles durante o resto do dia parece-me, mas é só mesmo uma impressão, que não acreditaram… :{


P.S - Na verdade numa das vezes que fui a Paris fomos a um bar em que as casas de banho eram mesmo mistas e... sem portas...