2009/12/06

Mais Um Pretexto Para …


Falar de “moi-même”...

A Kor e a Libelinha fizeram-me, indirectamente, estas perguntinhas, já o Saga foi mais directo e até confiante em afirmar que eu responderia!

Ora eu como “tenho sempre uma resposta na ponta da língua” (quando não está lá uma afta…) resolvi aceitar e responder :)

Na primeira fase tenho de revelar 5 “confidências” sobre mim…

1. Tenho olhos verdes! (vá lá confessem… ainda não tinham percebido, pois não?)
2. Tenho muitas dificuldades em dizer Não!
3. Adoro crianças!
4. Quando estou irritada, canto!
5. Não consigo dormir sem tapar as orelhas...

Na segunda fase é responder ao questionário…

1) Que horas são? Sim! É uma cadela dálmata (eheheh).
2) Nome? Green Eyes
3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? Velas? Bolo? Aniversário?... Não sei o que isso é ;)
4) Furos nas orelhas? 1/cada (já tive mais mas fecharam-se)
5) Tatuagens? 0
6) Piercings? 0 (ideia em desenvolvimento)
7) Já foi à África? Não, mas gostava…
8) Já ficou bêbado? Já (há muito tempo atrás), quer dizer, disseram que eu estava porque me fartava de rir, o que quer dizer que ainda devo estar, já que me farto de rir...
9) Já chorou por alguém? Já, mais vezes do que queria.
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Já. O carro estava estacionado, eu a minha irmã mais velha estávamos a dormir lá dentro e um táxi despistou-se e veio contra “nós”…
11) Peixe ou carne? Peixe, carne… (estamos a falar de comida, certo?)
12) Música preferida? Gosto de tantas, mas tantas mesmo. Cada uma tem uma história ou uma pessoa associada a ela. Mas a “Wish You Where Here” é aquela que me lembra uma altura da vida em que eu “era a cuidada” e não “a que cuida” dos outros…
13) Cerveja ou Champanhe? Bem… Se eu vos disser que todos adoram quando eu peço uma “jola”… é que já sabem que bebem duas pelo preço de uma, só beberico mesmo. Champanhe só se for Moët & Chandon! Gosto mesmo é de água com limão!
14) Metade cheio ou metade vazio? Depende do que for... Mas prefiro ou cheio ou vazio…
15) Lençóis de cama lisos ou estampados? Estampados, lisos, cheirosos, tudo menos brancos!
16) Programa de televisão? Filmes e séries, especialmente “Dark Angel” e “Supernatural”.
17) Filme preferido? Ainda continuo apaixonada pelo “My Blueberry Nights”
18) Está ouvindo alguma música agora? Sim, raros são os momentos em que não oiço… Lonely Nights – Scorpions.
19) Flor(es)? Orquídeas selvagens, pelo exotismo e Requelinas pela simplicidade.
20) De que pessoa recebeu esse questionário? Kor, Libelinha e Saga
21) Qual o amigo mais distante que você tem? Os amigos nunca estão distantes, se estão não são amigos…
22) O melhor amigo? A Ana Maria.
23) Hora de dormir? Não tenho… É mesmo quando dá…
24) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? Quem vai lendo…
25) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Eu, em casa, nunca atendo o telefone, em serviço deixo tocar duas vezes, para ter a certeza que é mesmo chamada. Se for o telemóvel é ao contrário.
26) Qual a figura do seu tapete do rato? Apesar de ter um portátil tenho um tapete para o rato externo e tem a Betty Boop (comprei em Portaventura)
27) CD preferido? Um que foi gravado, com blues, especialmente para mim :)
28) Mulher bonita? Halle Berry (para não dizer a minha mãe já que sou parecida com ela e poderiam ficar enganados em relação a mim …)
29) Homem bonito? Keanu Reeves (para não dizer o meu pai já que sou parecida com ele e poderiam ficar enganados em relação a mim…)
30) Pior sentimento do mundo? A hipocrisia!
31) Melhor sentimento do mundo? O amor!
32) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia? Falta de sentido de humor, egocentrismo.
33) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Que dia é hoje?
34) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Seria eu mas com alguns ajustes! (menos egoísta, menos má, menos…)
35) O que é que você tem debaixo da cama? Livros, gavetas com muitos livros.
36) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário? O Sócrates!
37) Aquele que com certeza vai te responder? Todos os que lerem (inconscientemente vamos lendo e respondendo)
38) Quem gostarias que te respondesse? Quem lhe apetecer!
39) Uma frase: Eu até podia dizer outra mas… “After all... tomorrow is another day”

To be continued…