2009/12/16

Docinho de Coco Eu Não Resisto...


A responder!!!!

A Susaninha, que para mim é a Docinho de Coco, ofereceu, como presente de Natal, uns miminhos que traziam apensas umas perguntinhas.
Ora, como é sabido e mais que sabido, aqui a Green Eyes não resiste a responder a perguntinhas ;)

Então cá vai:

Versão aparvalhada! (à moda de Green Eyes...)

1- Em que te reencarnarias? Numa gata! (há quem me chame de gata... já era meio caminho andado)

2 - Algo que não podes prescindir? De oxigénio! (apesar de ser "um bicho raro" também respiro...)

3 - O que mais gostas numa pessoa? Depende da pessoa, numas é, por exemplo, a roupa que usam, noutras a falta desta!

4 - Qual a tua cor de roupa preferida? A acromo! É linda e fica bem em tudo...

5 - Três palavras que te definam? Um (uma) Ser (duas) Humano (três)!

6 - Um lugar para viajar? Hum... pode ser o lugar 48 fila H num avião!

7 - Citação favorita de um livro ou filme? Código de barras! Vá pronto, naqueles dias em que estou bem disposta pode ser a etiqueta do preço!

8 - Se não te dedicasses ao que fazes hoje em dia, qual seria a tua outra opção? Quem disse que eu me dedico ao que faço?! Ele que venha cá que eu digo-lhe... Aldrabão!

9 - Qual foi a tua extravagância maior? Ter nascido!


Antes que comecem com "bocas" o diabinho está a rir e não a tapar o nariz... Este blogue cheira sempre muito bem ;)

Quando estou aborrecida só me saem coisas destas... Sorry...