2009/12/08

Dizem Que...


A Esperança é a última a morrer!


Pois fiquem a saber que se eu a "apanho" está tramada, essa tal de Esperança...
Estrafego-a!
Esfanico-a!
Espatifo-a!
Se há coisa que me irrita é ter esperança...
Contra todas as Leis da Física, contra todas as Leis da Matemática, eu continuo a ter esperança!!!
Mesmo sabendo que é matematicamente impossível, fisicamente improvável, aqui a "totó" continua a achar que sim...

Conversa de Green Eyes com Green Eyes pequenina que se lhe aloja no cérebro:

- Little Green Eyes, esquece não dá mesmo, apaga, muda de pensamento, isso NUNCA vai acontecer!!

Green Eyes, pequenina, de olhos esbugalhados, vidrados de lágrimas, mãos entrelaçadas e com "aquele ar esperançado":

- Pode ser que dê... espera mais um bocadinho...

Apre... já não me bastava suportar a estúpida da esperança ainda tenho de aturar a palerma da Green Eyes pequenina???!!!