2009/12/31

Desejo-vos Um 2010 Com…

Batalhas ganhas!
Ocasionalidades agradáveis!
Melificação das agruras da vida!  

Amizades reforçadas!
Namorado(a)s para quem não tiver e quiser!
Objectivos concretizados!

Noergia q.b.!
Oásis de alegria!
Volúpias sem pensar!
Osculações a “fartar”!


Todos os anos penso a mesma coisa – “é desta que todos os meus desejos se concretizarão”!
Eu até podia dizer que sim, que desta vez penso o mesmo, mas por uma estranha “nostalgia” desta vez não almejo tal utopia!
Alguns deles eu sei que os concretizarei – deixar de ser chefe, a minha casa, as amizades que irei iniciar e aquelas que irei solidificar – outros há que apenas tenho é de aprender a os “esquecer”.
Escrevi-os algures neste blogue, disseram-me que dava sorte…
Mais uma vez mentiram-me ;)

Love And Peace or Else!!!!!