2009/12/15

Carta De Natal Para a Green Eyes!



O Pedrinho e, desta vez acompanhado da prima dele, a Milinha, vieram visitar-me para o tal cafezito da praxe! (contei-vos aqui)
A Milinha nunca tinha vindo, mas como o Pedrinho lhe disse que eu até era "fixe" e que nunca lhe tinha mentido, ela lá resolveu arriscar...
Lá fomos tomar o cafezinho e conversar!
Tenho de vos confessar que eu "puxo" por eles, que os provoco! Gosto muito de ver as respostas que os miúdos dão!
A Milinha de início só olhava, com aquele olhar desconfiado, de miúda de 8 anos, que vê o seu primo "tão encantado" com outra "miúda" que não ela! (já sabem, se leram o outro texto, que o catraio me adora...)
Eu lá ia dando um sorriso, não gosto de forçar, e de vez em quando incluía-a na conversa, pelo que ela lá se foi "encantando" comigo também e no final já éramos amigas! São tão "fáceis" as crianças!
Bem, mas adiante, que o objectivo deste texto não é este...
Então a "missão" dos miúdos era entregar-me uma carta com "pedidos de Natal"!

 - Pedrinho, mas a Green Eyes não é quem dá os presentes, é o Pai Natal!
- Sim, mas para ele já mandamos! Mas esta é mesmo para ti porque estás mais pertinho e és minha amiga, assim temos a certeza que nos dás o que queremos!

Ai Meu Deus! Green Eyes (Moi-même) agora estás tramada... A medo, lá abri as cartas, por insistência deles, e suspirei, disfarçadamente, de alívio, coisinhas tão simples que eles querem!
Obviamente que as vou oferecer!
Lá continuamos com o nosso blá blá e na despedida diz-me o Pedrinho:

- Green Eyes o meu tio também mandou uma carta, mas disse para abrires sozinha!
- Ele é um bocado parvo! - Sentenciou a Milinha, facto com o qual eu, mentalmente, concordei!(confirmem, se vos apetecer, aqui...)

Ora então esta pequena introdução serve para dizer que esta invenção dos miúdos me deu uma ideia...

Como não sei o que vos oferecer neste Natal, que tal deixarem os vossos pedidos por aqui, em comentário ou email?
Obviamente que a piada seria serem originais... Ou não...
Posso pedir-vos isso?
Seria assim a modos que o meu presente de Natal de vocês para mim!
Tentarei satisfazer-vos!


P.S. - O tio do Pedrinho é mesmo um "banana" ;)