2009/11/24

Eu Sou Mais Sexy Do Que O Meu Blog ;)


A Solita disse, aqui, que achava o meu blog sexy, como é óbvio refutei…

“Solita eu sou sexy... o blogue nem por isso :P, mas eu sou... eu sou... eheheheheheh, agora tenho é de tirar uma foto assim de pernocas para o ar e meter no blog ;)”

Claro, obviamente (gosto tanto desta palavra), que ela concordou logo! (ai dela se o não fizesse…)

Como sempre que vejo "cenas destas, sexys" as mulheres têm sempre as pernas ao alto...
As duas para cima, uma para cima outra para baixo, meio levantadas, levantadas e dobradas...
Mas sempre "ao alto"!
Até comentei com a Docinho de Coco, a Susaninha, lá no Brinquinho da Cantareira...
Resolvi, então, tentar fazer-me de sexy...

Então aqui está a foto…


Infelizmente não consigo levantar mais as pernocas… é das artroses, espandiloses, escolioses, osteofitoses… Enfim... é da idade!!!


Vá lá… sou ou não sou mais sexy do que o meu blog?
Avisa-se que haverá represálias para quem discordar…

Agora vamos lá a ver quem são os corajos@s que "levam" a ideia e aceitam o "desafio"!!


(Para os mais atentos ao blog, se é que os há..., a foto é repetida porque está frio e não posso andar assim de pernocas ao léu... se bem que de meia de liga era capaz de ficar engraçado...)