2009/11/03

Escapadinha Dominical!




Depois de alguma hesitação aceitei o convite!
Fui até Lisboa, cidade que eu adoro, por diversas razões, ver a exposição “Encompassing the Globe, Portugal e o Mundo nos séculos XVI e XVII”.
A exposição valeu a pena, bem como todo o restante, rever Lisboa e algumas pessoas.
Adorei rever “aquela luz” que só Lisboa tem!
A companhia foi perfeita! Entre eles estavam a mana mais velha, as sobrinhas e o “cunhadão”!
E eu… bem eu sou sempre a “palhaça” de serviço.
A viagem de regresso até casa da mana foi super divertida, fizemos um concurso "meio doido". Eu e a mana resolvemos “imitar” alguém que canta em funerais e trocávamos as letras de algumas músicas para combinarem com a ocasião!
Valeu de tudo para não adormecermos na viagem! Ainda bem que as miúdas adormeceram durante a viagem e nada as fez acordar!
Os “meus” cerca de 160km foram um pouco mais complicados!
Eu até que nem desgosto de viajar sozinha, mas conduzir àquela hora da madrugada, com sono, cansada, com a chuva a cair ininterruptamente, num IC muito mal iluminado e na maior parte do percurso completamente “deserto”, não era mesmo nada o que me apetecia fazer!
Valeu-me a música que confesso, e já o disse publicamente, gosto de ouvir bem alto!
E pronto… ontem estava “em baixo” e não consegui escrevinhar aqui nada…
Ontem apeteceu-me falar com o Pedro ou com o Carlos, mas…


Ah, não vos recomendo a exposição porque já acabou :) :)