2009/11/14

De "a" a "e" um pouco de mim!


O Saga que é o blogger do Midnight Club, a quem eu visito e gosto de ler, presenteou-me com este selo, que tal como ele diz é “cor-de-rosa com florzinhas”, mas bem giro, digo eu ;)
Fiquei agradavelmente surpreendida porque ele me lê há pouco tempo, quer dizer eu acho que ele lê. Lol

Tal como todos os outros tem regras e tal…

Ora então vamos lá.

Regras:

1. Postar o selo
 indicar quem o deu –  Saga
 
2. Completar as frases:

a) Eu já… devia deixar de acreditar no Pai Natal! Pronto… no Pai Natal ainda vá que não vá, mas que ele vem num trenó, puxado por quatro renas e a voar… acho que já é demais! (Isto tudo para dizer que devia confiar/acreditar menos nas pessoas…)

b) Eu nunca… pensei em escrever um livro… mas aconteceu! (é a compilação das histórias que contava à minha sobrinha)

c) Eu sei… que um dia o que eu quero acontecerá! (até porque eu sou modesta no querer…)

d) Eu quero… ir ao Butão! (preciso é de companhia…)

e) Eu sonho… com um encontro numa praia com uma pessoas especial! (esta é a minha faceta nhonhó…)

Ai como eu gosto de responder a perguntinhas ;)