2009/10/25

A Borboleta da Susaninha!

Este é um “selinho” oferecido pela Susaninha e, como já é habitual em mim, aqui na blogosfera não cumpro regras!
Mas gosto de responder a estes questionários ;) Aliás adoro responder a perguntas mas não gosto de as fazer!

Agradeço, muito, porque apesar de não cumprir as regras, adoro lá, nos outros blogues, ver o meu nome… vaidosa eu me confesso!
A “borboleta” deixo com a Susaninha, fica-lhe tão bem que seria um crime retirar-lha!

As perguntinhas são:

Mania:
De “jogar à defesa”!
De não deixar cair os muros que construí em redor de mim…

Pecado Capital:
Primeiro quando li pensei que era um pecado que eu tivesse cometido na Capital... 
Sinceramente, nenhum… ou então um pouquinho de cada…

Melhor cheiro do Mundo:
De tudo o que gosto, mesmo que cheire mal, como gosto para mim é o melhor…

Se o dinheiro não fosse problema:
Viajar. Viajar, viajar e viajar!
Dar ainda mais, adoro ver a alegria dos outros quando lhes dou algo :D

História de infância:
Lembro-me pouco da minha infância, a idade não perdoa! Estranhamente só me lembro das tolices que fazia…
Lembro-me de ir passar férias à casa da minha avó materna, tinha eu cerca de 7/8 anos e me mandarem lavar a louça (chávenas do pequeno-almoço) eu furiosa peguei numa ceira das compras, meti lá os meus pertences e fui pedir boleia para voltar para casa. Como a minha avó morava numa zona rural o único carro que passou, e me deu boleia, foi um carro de bois!

Habilidade como dona de casa:
(In)Felizmente tudo… Mas cozinhar, criar novos sabores e novos pratos culinários é o meu forte, especialmente doces ;)

O que não gosto de fazer em casa:
Apetecia-me dizer tudo, mas fica mal, não fica? A que detesto mesmo… limpezas.

Frase preferida:
“… Afinal, manhã será um novo dia…” – Repito-a para mim mesma muitas vezes, dá-me esperança :)

Passeio para o corpo:
Hum… prefiro passeio pelo corpo ;)

O que me irrita:
Que as pessoas amuem e não me digam porquê! Que deixem de me falar sem mais nem menos…

Vou aos arames quando:
Apetecia-me dizer quando é necessário consertar a cerca :) :) :) :) :)
As pessoas são incompetentes, principalmente quando prejudicam outras pessoas!
Quando “emprenham pelos ouvidos”!

Talento oculto:
Está tão oculto que quando se revelar vai ser um “estrondo”!!

Frases ou palavras que uso muito:
Credo!!!!!!!!
Blá, blá, blá…

Palavrão mais usado:
Fónix ^.^

Queria ter nascido a saber:
Nada de especial, adoro ir aprendendo :)

Kor, ontem não deu... Este também é para ti :):)